quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Senac inscreve para cursos de pós a distância até 25 de agosto

Desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar que alia tecnologia de ponta com a experiência pedagógica do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os cursos de Artes Visuais: Cultura e Criação, Educação a Distância, Educação Ambiental e Gestão Escolar, da Rede Pós-EaD, contam com uma completa infraestrutura de produção, o que permite a confecção de seu próprio material didático e a escolha de canal de comunicação e linguagem mais adequados aos diferentes assuntos propostos. As inscrições do processo seletivo acontecem até o dia 25 de agosto.


A proposta do curso de Artes Visuais é instigar a imaginação formal desses profissionais, por meio da observação, da pesquisa, da experimentação e da análise de obras visuais modernas e contemporâneas, reunindo Artes Visuais, Arquitetura, Cinema, Fotografia, Design, Moda e Figurino. O curso estimula a reflexão permanente do profissional sobre sua própria produção ao expandir sua cultura visual e artística, demonstrando a interação existente entre procedimentos técnicos e processos artísticos diversos.

Serviço: As inscrições para os cursos de pós-graduação do Senac Pará estão abertas até 25/08/2012, por meio do site http://www.pos-ead.senac.br. A inscrição deve ser confirmada posteriormente na sede do Senac – EaD (Av. Serzedelo Corrêa, 278). Fone: (91) 4009- 6839

Email: fecomercio.sesc.senac@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS