Projetos


UM TOQUE DE TRÊS: Projeto itinerante, onde sempre o terceiro "toque" é sempre do artista da terra ónde o projeto está sendo apresentado.

ENSAIO GERAL: projeto cujo o objetivo principal é fazer shows de lançamentos de CDs.

PORTAL NORTE DA MPB: Projeto que promove o intercâmbio de artistas, mas seu principal interesse está focado no momento interativo dos artistas com a platéia, através de um bate- papo, mediado por uma figura ligada a música.

2xMÚSICA: É uma especie de pague um, leve dois. Sempre duas atrações em um só show.

CARTÃO POSTAL DA MPB: Projeto voltado a apresentar ao público, os show que os artistas estão realizando, através de suas turnês.

COXIA:Projeto de workshops, todos ligados à área cultural de alguma forma, com objetivo de promover maiores informações para os profissionais da área. Sempre realizado com Poket/ talk shows.
ELAS CANTAM!
COMPOSITORAS BRASILEIRAS, DIVAS POPULARES: Projeto que busca sempre temas para serem abordados através de shows. Neste, vamos homenagear as mulheres compositoras brasileiras.Divas de MPB, dos anos 70,80. Nas vozes femeninas da terra.






I FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL - FEMIA: Projeto de festival de música instrumental, com premiações, além de shows de artistas da música instrumental brasileira.





NAS ONDAS MUSICAIS DAS RÁDIOS NOVELAS: resgata os aureos tempos das novelas de rádio e suas trilhas. Um mixto de música e teatro.




FEIRA DE MÚSICA: Através de edital para amostra de musica dos trabalhos dos artistas paraenses de diversos seguimentos.









SAMBA DAQUI, SAMBA DE LÁ: Projeto do samba, reunindo no palco artistas do samba de belém e de outros estados.






AGORA QUE SÃO ELES! A voz da censura musical: Tem o mesmo conceito do "elas". Neste iremos mostrar músicas e curiozidades da época da CENSIRA MUSICAL, DO CINEMA BRASILEIRO E MÚSICAS QUE FALAM DE SAMBAS, CRIMES E TRAÍÇÃO. Através de belas vozes masculinas.



PROJETO ESTAÇÃO ABERTA: MÚSICA PLURAL
Festival de amostras musicais da MPB














OUTROS PROJETOS:ARTE AFIADA, 4 CANTOS DA AMAZÔNIA, NOSSO "SAMBA, "BREGA" PAI D'ÉGUA,MÚSICA NA EMPRESA, HORA DO ALMOÇO, REAÇÃO EM CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS