quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ARTHUR NOGUEIRA

O cantor e compositor Arthur Nogueira apresenta na próxima sexta-feira, dia 03, às 19h, na Saraiva MegaStore (Boulevard Shopping), um show de voz e violão com leitura de poemas.

Trata-se da continuação do projeto "Música para ler", sobre música e literatura, que o artista já apresentou em outras edições na mesma livraria e em centros culturais, como o Sesc Boulevard.
No repertório, Nogueira alia composições próprias, dos álbuns "Mundano" (2009) e "Mundano+" (2010), e algumas inéditas, de um novo trabalho, em fase de produção. São parcerias com o poeta paraense Dand M e com os cariocas Antonio Cicero, Omar Salomão e Eucanaã Ferraz, que dialogam, no roteiro do show, com textos de Rainer Maria Rilke, Eugénio de Andrade, Adília Lopes, Waly Salomão e Ferreira Gullar.
Cantor, compositor e jornalista, Arthur Nogueira desenvolve trabalho baseado em experimentações com poesia e música. O artista acaba de lançar na internet, no endereço arthurnogueira.com, um videoclipe da música "Estudo para Chão", gravado no Rio de Janeiro com direção da paulistana Nina Cavalcanti.

SERVIÇO
Arthur Nogueira - Música para Ler
Sexta-feira - 03 de agosto de 2012 – 19h
Saraiva MegaStore (Boulevard Shopping)
Entrada franca - Informações: contato@arthurnogueira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS