quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O SHOW DE PEDRINHO CAVALLÉRO E WANDA SÁ

Foi domingo ultimo, que a musa da Bossa Nova Wanda Sá dividiu o palco com nosso Pedrinho Cavalléro. Um belissimo show, cheio de boa música e histórias, que a pequena platéia (seleta) pode presenciar. Aliás, Wanda é assim! Fascinante poder ouvir ao vivo e a cores, histórias que se lê em livros do seguimento.
Wanda arrasou e brincou muito com Pedrinho, que conhecedor, não deixou a desejar, mesmo emocionado!
Lamentavel apenas, foi o público pequeno, talvez pela divulgação equivocada de um jornal, que não sabem nada sobre Bossa Nova, a julgar pela troca do nome de uma musa da Bossa Nova, como é Wanda Sá, onde na matéria, lhe deu o nome de "Wanda Duarte", é no mínimo má informação, para quem trabalha num caderno de cultura.Foi uma assessoria cheia de erros, não de nossa parte, mais talvez do pouco caso, pois quando o serviço do show era públicado certo, não citava o nome dos artistas e, em outros saia o nome dos artistas , mas com hora errada. Em fim, é um caso para ser pensado!!!
Aqui meu agradecimento, aos parceiros, que nos ajudam a trazer grandes nomes: Fundação yochio Yamada e a família Yamada que estava na platéia, a Fundação Cultural Tancredo Neves, ao Sesc Pará, ao Hilton Belém, a Cia Paulixta, ao Manjar das Garças, Abelhuda, Digital Produções, Rede Cultura de Comunicação, Só Flores, Sol Informática, Curro Velho e Cerpa. A todos nosso agradecimento pela parceria e sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS