sexta-feira, 8 de junho de 2012

CD GRUPO VOCAL "AMA"

Encontrei amigos queridos sexta-feira passada (01/06) na Funtelpa!
Estava acompanhando Cida Moreira para entrevista com Edgar Augusto. Para minha surpresa e satisfação, falei com Manoel e Felipe Cordeiro, Joba (que nãi via á anos) e um encontro que me deu muita alegria... Nicinha, pena que não falei com Suelene(Su), mas fiquei muito feliz! me presentiou com o CD do grupo "Ama" (além de Nicinha e Suelene, Daniele Alcyr integram o grupo). Emocionada fiquei mesmo, quando escutei o CD, muito lindo! mais ainda quando lendo o encarte vi um agradecimento que fizeram para mim!!!
Queridos, sempre acreditei que o trabalho daria certo, porque antes de mais nada, sou fã de cada um de vcs! meu carinho e desejo de muito sucesso e vida longa.
bj da Dinda,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS