quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fim de semana repleto de atrações culturais no SESC Amazônia das Artes

O Projeto SESC Amazônia das Artes é um dos maiores projetos de circulação de artes integradas da Região Norte, e um dos mais expressivos do Brasil. No Pará o evento que teve início no dia 07 vai até o dia 18/05. 17/05 – Espetáculo de Teatro “La fábula” (PA), 18h


17/05 – Espetáculo de Teatro “O menor espetáculo da Terra” (PA), 20h
18/05 – Espetáculo do grupo “Associação Cultural Boi marronzinho” (PA), 18h
18/05 – Espetáculo Musical “Centro Metropolitano” (TO), 20h
SESC Amazônia das Artes - O projeto Amazônia das Artes irá realizar em 2012 a quinta edição, o que confirma seu caráter permanente no cenário amazônico. Entre os seus propósitos estão o estímulo e a difusão da produção artístico-cultural dos Estados abrangidos pela Amazônia Legal e por outros Estados que possuem características semelhantes devido a sua proximidade com a realidade da região. Seu principal alvo é a circulação de obras nas linguagens de Dança, Música e Teatro oriundos dessa região, atendendo às necessidades específicas para um melhor desenvolvimento, além de integrar os departamentos regionais do SESC nos Estados que formam a Amazônia Legal.


Atualmente, o projeto conta com a participação de onze Estados, sendo eles Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Este ano, dois projetos realizados por artistas paraenses foram contemplados pelo Amazônia das Artes e irão brilhar em todos os estados da Amazônia Legal: o espetáculo teatral dos Palhaços Trovadores “O menor espetáculo da terra” e o show “Tu já Rainha” da cantora Luê Soares.
Serviço:
SESC Amazônia das Artes
Data: 07 a 18/05
Local: SESC Doca (Rua Senador Manoel Barata, 1879)
Castanhal (Auditório da Catedral Sta. Maria Mãe de Deus)
Informações: (91) 4005-9512 (Ana Laura – Técnico de Apresentações Artísticas do SESC)
(91) 4005-9584/87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS