quinta-feira, 12 de abril de 2012

Renato Torres lança o show “Vida é sonho”

Cantor e compositor da banda Clepsidra terá participação especial de Juliana Sinimbú, Luê Soares e outrosPor Redação Foto: Fabiana Leite
Depois de uma trajetória musical de mais de 20 anos, o cantor, compositor, poeta, instrumentista, produtor e diretor musical Renato Torres lança o projeto do seu primeiro álbum solo, “Vida é Sonho”. O show que se tornará CD ainda este ano, conta com timbres acústicos e canções autorais.
O show será dia 20 e 27 de Abril no Centro Cultural SESC Boulevard e conta com os músicos Rodrigo Ferreira (piano acústico), Rubens Stanislaw (baixo acústico), Diego Xavier (bandolim, voz, percussão), João Paulo (percussão), e Camila Honda (voz), além das participações especiais de Juliana Sinimbú, Luê Soares, Estér Sá, Dulci Cunha, Ronaldo Silva, Arthur Nogueira, Renato Gusmão e Ricardo Jardim.
“Vida é Sonho”, canção que leva o nome do CD é composta em parceria com a pianista mineira Alice Belém, traz as pistas de um novo trabalho do compositor, que já desenvolve desde 2001 com a banda Clepsidra, com dois CDs lançados, e o terceiro já quase pronto.
Além da canção-título, o repertório do show será composto por composições de Renato, em parcerias com Paulo Vieira, Dionelpho Jr., Jorge Andrade e Daiane Gasparetto e outros compositores.

NA REDE:
http://www.facebook.com/renatotorresmusica
Serviço:
Show Vida é Sonho de Renato Torres e convidados
Data: 20 e 27 de abril às 19h
Local: Centro Cultural SESC Boulvard. Av Boulevard Castilho França, 522
Entrada Franca
Informações: SESC Boulevard 3224-5654
FOTE: Site Pará Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS