quinta-feira, 22 de março de 2012

SESC realiza oficina de dramaturgia

De 27 a 29 de março, o Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria o Ministério da Cultura e Centro Cultural do Banco do Brasil realiza a “Oficina de Dramaturgia” com Jô Bilac, visando estimular a produção de textos teatrais e maior participação no concurso de novos autores de todo o país, do projeto “Seleção Brasil em Cena”. A oficina acontece das 15h às 19h no Centro Cultural SESC Boulevard, localizado na Avenida Boulevard Castilho França, 522/523, bairro da Campina, em Belém.
A proposta dessa etapa do projeto “Seleção Brasil em Cena” é fomentar junto ao público e classe artística local de cada cidade a criação, surgimento e participação de novos autores teatrais no concurso.
Na edição de 2011 foi realizado encontros de dramaturgia em cinco unidades do SESC, nas cidades de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC), Rio Branco (AC) com grande sucesso. Em 2012 serão 10 as cidades que receberão o projeto, inclusive Belém.
As inscrições da oficina já estão abertas e são totalmente gratuitas. A oficina tem duração de 4 horas por dia e conta com a participação de dramaturgos já consagrados no meio teatral e somente 20 vagas. Neste ano, nomes como Caio de Andrade, Jô Bilac e Alcione Araújo estarão realizando esses encontros. O público alvo da oficina são dramaturgos, escritores, estudantes de teatro, pessoas com o mínimo de experiência em dramaturgia e escrita teatral.
Serviço:

“Oficina de dramaturgia”
Dias: 27 a 29/03
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 (em frente à Estação das Docas)
Informações: (91) 4005-9512 (Ana Laura – Técnica Apresentações Artísticas)
INSCRIÇÕES GRATUÍTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS