segunda-feira, 30 de maio de 2011

SESC DOCA E BOULEVARD

Ritmos amazônicos no Projeto “Sons e Versos” do SESC Doca nesta segunda
         Sempre na última segunda-feira do mês ocorre uma edição do Projeto “Sons e Versos”, realizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) Pará. Neste mês o projeto traz o grupo Pai D’Égua como atração, no dia 30, no Restaurante do SESC Doca, a partir das 18 horas, com entrada franca.
Escola SESC seleciona textos dramáticos de jovens escritores
 No período de 02 a 27 de junho, a Escola SESC de Ensino Médio (ESEM) estará recebendo as inscrições de jovens que queiram participar do Concurso Cultural “Jovens Dramaturgos”, atitude que é mais um estímulo para a produção cultural e promete revelar novos nomes da dramaturgia brasileira.
Para participar do concurso, o jovem deve ter idade na faixa etária estipulada (entre 15 a 20 anos), sendo brasileiros natos ou estrangeiros naturalizados. Somente serão aceitos textos inéditos em Língua Portuguesa, adaptações de qualquer tipo serão desclassificadas. Cada autor poderá apresentar apenas um texto. As obras enviadas serão analisadas pela Assessoria de Cultura da Escola SESC e pela Comissão Julgadora.
Serão selecionados cinco textos para serem publicados e encenados. Os ganhadores serão divulgados no dia 9 de setembro de 2011 no blog da Assessoria de Cultura do Teatro Escola SESC (http://teatroescolasesc.wordpress.com/). Para mais informações basta acessar o blog do Concurso ou se dirigir até a Unidade do SESC.

SERVIÇO:
Concurso Cultural “Jovens Dramaturgos”
Período de inscrição: 02 a 27 de junho de 2011
Informações e inscrições: http://teatroescolasesc.wordpress.com/

Luiz Achutti fala sobre “Fotografia e Fotoetnografia“ no SESC Boulevard

No dia 02, quarta-feira, o fotógrafo e antropólogo Luiz Achutti  fala sobre "Fotografia e Fotoetnografia" no auditório do Centro Cultural  SESC Boulevard. O evento começará a partir das 19 horas e a entrada será gratuita, respeitando o número de vagas do auditório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS