sábado, 14 de maio de 2011

Relato cênico com Rodrigo Braga em cartaz no SESC Boulevard

Nos dias 15 e 22 de maio, a Companhia de Teatro Madalenas apresentará "Os Caminhos do Corpo Sagrado do Ator" no Centro Cultural SESC Boulevard.  O espetáculo demonstrativo será com o ator Rodrigo Braga, que também esteve à frente do espetáculo “Corpo Santo: São Jorge a Ogum”. As apresentações acontecerão sempre às 10 horas.
         Rodrigo Braga é integrante da Companhia de Teatro Madalenas, que começou suas atividades desde o início dos anos 2000. A Companhia surgiu da reunião dos alunos do curso de formação de atores da Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA) e que desde 2002 compôs diversos espetáculos como “À Flor da Pele”, "Eu Quero Botar Meu Bloco da Rua" e “Elas e Elis".
         Em 2010, a “Madalenas” foi agraciada com Prêmio Myrian Muniz na categoria Montagem, o projeto da Companhia havia sido selecionado pela FUNARTE. O prêmio foi a concretização para o espetáculo “Corpo Santo: São Jorge a Ogum”, que foi concebido após dois anos de pesquisa e pelo encantamento de Rodrigo Braga pela figura de São Jorge.
SERVIÇO:
Espetáculo "Os Caminhos do Corpo Sagrado do Ator"
Data: 15 e 22 de abril (domingo) - Horário: 10h 
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523) 
Informações: (91) 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard - ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS