quarta-feira, 25 de maio de 2011

Atrações do SESC:

SESC Boulevard recebe Nilson Chaves no “Minha vida, minha música”

         Na próxima quinta-feira, 26, o Centro Cultural SESC Boulevard estará encerrando as atividades do “Minha vida, minha música” do mês de maio. Para tal, o convidado do dia será o cantor e compositor Nilson Chaves, um dos maiores representantes da Música Popular Paraense. O show começará a partir das 19 horas no auditório do SESC Boulevard.
SERVIÇO:
Nilson Chaves – “Minha vida, minha música”
Data: 26 de março de 2011
Horário: 19h
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523)
Informações: (91) 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)

Carlos Drummond de Andrade é inspiração para espetáculos desta quinta-feira da IV Mostra SESC Amazônia das Artes

         Nesta quinta-feira, 26, nos municípios de Belém e Castanhal, continua as atividades da IV Mostra SESC Amazônia das Artes, desta vez com adaptações e inspirações de poemas de Carlos Drummond de Andrade. Em Belém, o CCBEU receberá a apresentação de dança paraense “(Des)Vestidos” e Castanhal ficará com o espetáculo amapaense “Cordel do Amor Sem Fim”, no auditório da Catedral Sta. Maria Mãe de Deus, sempre a partir das 19 horas. 
SERVIÇO:

“(des)Vestidos”
Data: 26 de maio de 2011
Horário: 19h
Local: CCBEU (Tv. Padre Eutíquio, nº 1309)
Classificação: 12 anos

“Cordel do amor sem fim”
Data: 26 de maio de 2011
Horário: 19h
Classificação: Livre
Local: Auditório da Catedral Sta. Maria Mãe de Deus - Castanhal
Informações: (91) 4005-9512 (Admir Silva – Técnico responsável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS