terça-feira, 26 de abril de 2011

Leo Gandelman vem a Belém com o show “Naturalmente”


         O Serviço Social do Comércio (SESC) Pará terá a oportunidade de trazer a Belém o renomado saxofonista, produtor, compositor e arranjador Leo Gandelman. No dia 30 de abril, o músico se apresentará com o show “Naturalmente” pela primeira vez no Ginásio do SESC Doca. O espetáculo começa a partir das 20 horas.
         O saxofonista Leo Gandelman é um dos músicos brasileiros que tem uma forte influência neste segmento tanto no Brasil quanto fora dele. O impulso de Leo veio da sua família: ele é filho de uma pianista clássica e de um maestro. Aos 15 anos, o músico já era solista da Orquestra Sinfônica Brasileira. O saxofonista teve a oportunidade de consolidar sua formação clássica através dos seus estudos no Berklee College of Music, nos Estados Unidos.
O último trabalho de Leo Gandelman foi em 2008, quando lançou o CD e o DVD “Sobre Você”, gravação em que reúne artistas de peso da Música Popular Brasileira, como Chico Buarque, Ney Matogrosso, Milton Nascimento e Caetano Veloso. Leo, entre CD’s, DVD e coletâneas, já alcançou a vendagem de 400 mil cópias em toda a sua carreira.
SERVIÇO:
Leo Gandelman com o Show “Naturalmente”. Participação especial: Serginho do Trombone.
Data: 30 de abril (sábado)
Horário: 20h
Ingressos: R$10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes e comerciários com carteira). Vendas no Local do show e Lojas Ná Figueredo.
Local: Ginásio do SESC Doca (Rua Senador Manoel, 1873).
Informações: (91) 4005-9500 e 3224-8948 (SESC Doca)
                     (91) 4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS