quinta-feira, 14 de abril de 2011

As peraltices do Menino Maluquinho entram em cartaz no Cine SESC Benevides

O filme que será exibido na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, no Centro Educacional SESC Benevides será o longa infantil “O Menino Maluquinho 2”. A exibição faz parte da programação do Cine SESC Benevides e ocorrerá a partir das 19 horas. O Cine SESC Benevides é mais um projeto do Serviço Social do Comércio (SESC) Pará que tem como objetivo difundir a arte cinematográfica para os pais e alunos ligados ao Centro Educacional SESC Benevides.
         O Menino Maluquinho foi um personagem criado por Ziraldo, desenhista e cartunista brasileiro. As histórias remetem a infância de Ziraldo. Os quadrinhos serviram de inspiração para espetáculos teatrais e para a criação de dois filmes.“O Menino Maluquinho 2” é a continuação da história do menino maluquinho e protagonista da história. O longa dirigido por Fernando Meirelles (também diretor de “Cidade de Deus”) narra novas aventuras do menino que vai passar as férias de julho em uma cidade do interior. Lá, ele também conhece um novo amigo, Tatá-Mirim, com quem compartilha essas aventuras.
O Cine SESC Benevides exibirá na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, “O Menino Maluquinho 2”. A exibição ocorrerá a partir das 19 horas e será no Centro Educacional SESC Benevides, que fica localizado na Avenida Joaquim Pereira de Queiroz, 690, bairro: Presidente Médice.
SERVIÇO:
Cine SESC Benevides – “O Menino Maluquinho 2”
Data: 15/04/2011
Horário: 19h
Local: Centro Educacional SESC Benevides (Av. Joaquim Pereira de Queiroz, 690. Bairro: Presidente Médice)
Informações: (91) 3724-1800/3994 (SESC Benevides)
                              (91) 4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação Fecomércio/SESC/SENAC-PA)
ENTRADA FRANCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS