quinta-feira, 14 de abril de 2011

Alegria e irreverência no palco do SESC Boulevard: Eloy Iglesias é o convidado do Minha música, minha vida”

Na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, vai subir ao palco do Centro Cultural SESC Boulevard uma das figuras mais irreverentes do cenário artístico de Belém, o cantor Eloy Iglesias. A apresentação faz parte da atividade “Minha música, minha vida” proposta pela entidade e começa a partir das 19 horas.
         Eloy começou sua carreira nos anos de 1970, despontando como cantor ao se consagrar com a música “Pecado de Adão”. O cantor, compositor, ator, performer e artista popular se popularizou por realizar shows em homenagens ao Rei Roberto Carlos e ao cantor Cazuza. Eloy também se destaca por estar a frente do movimento LGBTT de Belém, liderando a Festa da Chiquita, que é considerada patrimônio imaterial da humanidade.No show do próximo dia 14, Eloy Iglesias apresentará os momentos mais importantes de sua carreira: desde o início nos anos 70 até a fase mais recente, em que lidera o bloco carnavalesco Fofó de Belém. A platéia terá a oportunidade de interagir com o cantor, pedindo uma música ou dialogando com Eloy.“Minha música, minha vida” terá o prazer em apresentar o cantor Eloy Iglesias, que pela primeira vez subirá ao palco do SESC Boulevard. O evento começa às 19 horas. A entrada será franca. O Centro Cultural SESC Boulevard, fica localizado no Boulevard Castilho França, n°522/523, em frente à Estação das Docas.
SERVIÇO:
“Minha música, minha vida” - Eloy Iglesias
Data: 14/04/2011
Horário: 19h
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523)
Informações: 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)
                     4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS