quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alcyr Guimarães faz um passeio nos seus 50 de carreira no SESC Boulevard

No próximo dia 07, quinta-feira, às 19 horas, o ilustre cantor Alcyr Guimarães subirá ao palco do Centro Cultural SESC Boulevard. Alcyr será a primeira atração do “Minha música, minha vida”, atividade que pretende levar ao SESC Boulevard artistas paraenses para se apresentarem e comentarem um pouco sobre a sua carreira. A platéia vai ter a possibilidade de interagir com o músico.Alcyr Guimarães é responsável pela disseminação da música paraense pelo mundo. Médico aposentado, ele iniciou a carreira por incentivo de seu tio, Narciso Guimarães. Hoje, Alcyr guarda muita história que contabilizou ao longo dos seus 50 anos de carreira. Durante este período, Alcyr Guimarães gravou 25 CD’s no Brasil, 3 na Alemanha e 2 DVD’s na Inglaterra.
Na apresentação do dia 07, Alcyr tocará violão e será acompanhado pelos músicos Maurício Nery (bateria eletrônica e percussão) e Betinho Taynara (contrabaixo). O show promete ser descontraído e contará com um repertório puramente autoral. “Pretendo iniciar o show com a minha primeira música e encerrar a apresentação com a mais recente”, afirma o músico.O projeto “Minha música, minha vida” com o cantor Alcyr Guimarães será dia 07 de abril. A apresentação será no SESC Boulevard, que fica localizado no Boulevard Castilho França, n°522/523, em frente à Estação das Docas. O show começa às 19 horas. 
 SERVIÇO:
Alcyr Guimarães – Projeto “Minha música, minha vida”
Data: 07/04/2011
Horário: 19h
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, n°522/523)
Informações: 3224-5654/5305 (Centro Cultural SESC Boulevard)
                     4005-9584/9587 (Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS