quarta-feira, 16 de março de 2011

Festival Sambaláio

FESTIVAL SAMBALAIO TRAZ MONOBLOCO (RJ) E SEU CHICO (PE)
O Festival Sambalaio traz a Belém o último e maior grito de carnaval de 2011 com Monobloco (RJ) e Seu Chico (PE), além das locais Juliana Sinimbu e O Charme do Choro. Será dia 18 de março, no Hangar Centro de Convenções.Um sucesso incontestável de público, o super grupo Monobloco chega a Belém para uma apresentação histórica, dentro do Festival Sambalaio, que reúne nomes dos...amba de renome nacional com artistas locais. A festa será no dia 18 de março, no mês do carnaval, e terá o Hangar Centro de Convenções da Amazônia, e traz ainda o grupo pernambucano Seu Chico, um grupo de jovens músicos que dá novas roupagens para canções antológicas de Chico Buarque.

O Sambalaio é um projeto voltado especificamente para o samba e todas as suas vertentes: do samba de raiz ao samba de roda, baterias de escolas e gafieira. Além das apresentações do grupo carioca Monobloco e dos pernambucanos do Seu Chico, o Festival Sambalaio traz ainda a apresentação dos artistas paraenses Juliana Sinimbú e o Charme do Choro, que aguarda cerca de 8 mil pessoas para a sua primeira edição.

SERVIÇO:Festival Sambalaio
Monobloco (RJ) + Seu Chico (Pe) + Juliana Sinimbú + O Charme do Choro
Data: 18 de março (sexta-feira)
Local: Hangar
Ingressos: * R$ 30,00 (Pista) / * R$ 60,00 ( Front Stage)
Pontos de Venda: Quiosque Boullevard ( primeiro piso) / Lojas Chillie Beans Loja Ná Figueredo ( Gentil). Vendas a partir do dia 02/03
OBS: Aceitamos todos os cartões de crédiro
* Estudantes e Clientes TIM ( apresentar celular na compra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS