domingo, 6 de março de 2011

Curta a Cena” incentiva a sétima arte em Castanhal

Aproximar a população de Castanhal da sétima arte é o principal objetivo do Curta a Cena 2011 do SESC daquele município. O projeto, que vai englobar bairros periféricos e agrovilas, vai levar às ruas de Castanhal, a linguagem cinematográfica de obras do cinema nacional, regional e estrangeira que são consideradas importantes.
         Além do projeto levar o cinema à população, no dia do evento, os técnicos do SESC Castanhal ministrarão oficina de produção de brinquedos óticos, que objetiva mostrar às crianças e aos jovens participantes do projeto como eram realizados os primeiros movimentos do cinema, assim como falar sobre a origem da sétima arte.
         O Curta a Cena 2011 inicia suas atividades no dia 11 de março na Agrovila Castelo Branco. O evento começa a partir das 17h com a oficina voltada para crianças e adolescentes. Ao escurecer, a partir das 19h, serão exibidos curtas da Programadora Brasil e da Filmoteca SESC e um longa metragem escolhido pela coordenação do projeto. No dia 30 será a vez da população da Agrovila Santa Teresinha receber as atividades do projeto.
 SERVIÇO:
Projeto Curta a Cena 2011
Oficina de produção de brinquedos óticos às 17h
Exibição de curtas e longa metragens às 19h
Local: Agrovila Castelo Branco. Data: 11 de março.
Local: Agrovila Santa Teresinha. Data: 30 de março.
Entrada franca
Informações: 3721-1567 – Leandra
          4005-9584/9587 – Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS