quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

INVENTO

Sônia participa deste otimismo com desenvoltura entre os músicos, canta com contenção, mas expõe uma força afetiva na interpretação, especialmente em “Pérolas aos Poucos” e “Balada de Agosto”. Destaque também para sua atuação na livre, leve e solta “Zensider”, de Edwaldo Santana, que fecha a apresentação. Esta costura sonora também é comandada pelas boas mãos de Léo Bitar, que é o produtor musical do show.
Aliás, Reator tem Léo na direção musical e Nando Lima como comandante geral na direção artística. O novo espaço, como o próprio nome diz, é um projeto independe de reação artística na cidade. Tem um conceito muito bem delineado e com isso pretende lançar sua programação com a marca do lugar. Com “Invento”, na voz de Sônia, Reator dá sua partida. Um ótimo pontapé inicial!
SERVIÇO
Show “Invento”, com Sônia Nascimento e os músicos Rubens Stanislaw (baixo), Renato Torres (violões) e Diego Xavier (bandolim). Apresentação dia 15/12, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, às 20h, dentro do projeto Uma Quarta de Música. (Diário do Pará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS