quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MEU CORAÇÃO VAZIO, SEM VOCÊ!

O DESTINO UNE E SEPARA PESSOAS, MAS MESMO ELE SENDO TÃO FORTE, É INCAPAZ DE FAZER COM QUE EU ESQUEÇA, PESSOAS, COMO MEU IRMÃO GUTO CHARONE, NEM OS MOMENTOS QUE NOS FIZERAM FELIZES!..."

Guto para mim sempre foi como anjo!..
Levantava meus pés, quando minhas asas cançavam ou esqueciam de voar..
Agradeço a esse amigo, por todas as vezes, por todas as horas de felicidades que passamos juntos, por cada palavra certa na hora certa, por cada gesto de carinho, amor e solidariedade que demostrava comigo. A ele meu respeito, amor e amizade eterna. Impossivel esquecê-lo, está nas minhas paredes, em porta-retratos e principalmente em meu coração.
Te amo amigo, para sempre...





EU E CHARONE, NUM DOS MUITOS MOMENTOS FELIZES QUE PASSAMOS JUNTOS!..

MISSA DE SÉTIMO DIA:
 IGREJA DOS CAPUCHINHOS, ÀS 9:00H, DIA 06 DE NOVEMBRO/ 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS