sexta-feira, 11 de junho de 2010

CONEXÃO VIVO EM BELÉM

Programa de estímulo ao desenvolvimento do setor musical do país chega a Belém pela primeira vez, com shows, workshops e oficinas


O Conexão Vivo está no Brasil. Está nas ruas, nas praças, nos palcos e nos olhos e ouvidos de um público atento. O Conexão Vivo está nas mãos de artistas antenados e, ainda, nas mentes de produtores comprometidos com a difusão da música nacional. O Programa veio para constituir uma rede de artistas e produtores que trabalha tanto com novos como comconsagrados nomes da música brasileira, apontando novos caminhos e encontrando respostas para os desafios do mercado da música independente.


E o Conexão Vivo chega, a partir de 10 de junho, ao Pará. Em Belém, durante quase uma semana, o público poderá mergulhar no universo criado pelo Programa, que chega pela primeira vez à região Norte do país. A semana Conexão Vivo em Belém começa no dia 10, com discussões, palestras e workshops, que buscam abordar temas relacionados à esfera musical e produtiva de toda uma engrenagem que faz com que a música funcione não só como manifestação artística, mas como ponto de partida para mudanças e novas discussões sobre mercado e cultura. Os debates, palestras e workshops serão realizados pela manhã e à tarde no Iap - Instituto de Artes do Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS