quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VINÍCIOS SARAVA!

Queridos amigos, começo dizendo: Saravá à todos. É que ainda estou no clima do show do meu querido amigo e parceiro Pedrinho Cavalléro, esse é o nome artístico dele, de batismo é José Pedro, para mim é Pedro Bastos. Bom! o importante é que trata-se da mesma pessoa, mas se tivessem visto o show "Vinicios Saravá! com este amigo no palco, viriam como ele se transforma em vários, sem perder sua excência. Que maravilha, adoro essas sacadas dele,rs. Como estamos na época do de nossa festa maior, atribuo também como um grande presente. Falando no sentido figurado, meu amigo tá que nem maniçoba, quanto mais tempo, melhor fica. Para quem não assistiu, poderá conferir todas as terças, no bar vitrola, que diga-se de passagem, maravilhoso, fiquei sabendo que pertence ao amigo Mario. A idéia é muito pertinente às caracteriscas do poeta, ponteado por textos maravilhosos, sobre a intépretação de Ricardo Tomaz. No trabalho recebé irtérpretes convidadoas, cantoras maravilhosas da terra. Abri esse parentese, para falar de uma convidada que insistia em dizer que não era profissional, mas se portou como uma, nervosismo, é natural, mas todas tem, essa é a magia de quem canta todas as vezes que sobem ao palco. Tô falando de Mácia Yamada, que sempre digo quando a encontro "é uma mulher de muitos talentos", foi maravilhoso!
A produção é da Igara, isso nem se fala, minha querida Andréa Cavalléro, sempre arrrasa, parabéns para toda equipe: Socorrinho,Nayara,etc..Então se você não viu, poderá assistir, não perca a chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS