sábado, 25 de setembro de 2010

MAIS UM SHOW DO PROJETO 2 X MÚSICA

 Dia 29 de setembro, o projeto 1/ 4 de música estará apresentando outro projeto "2 x Música" da SONIDO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS. Esta é a quarta edição, que para quem não lembra, as edições anteriores foram com: Zé Renato & Letícia Secco, Vital Lima & Hermínio Bello de Carvalho, Salomão Habib & Joyce.
Nesta quarta edição, quem faz o show é nosso melhor bossanovista Maca Maneschy e a voz maravilhosa de José Luiz Mazziotti, acompanhados pelos músicos: Lenilson Albuquerque no piano e Wilson Veloso no contra-baixo. Este projeto é uma especie de "leve dois pague um", alias, o preço é bastante acessível e os shows de alta qualidade. Temos o apoio cultural da Fundação Tancredo Neves, pela iniciativa do edital, do Instituto de Artes do Pará, Abelhuda, Cerpa, Cia Paulista, Gabí, Zé Carneiro, Ná Figueiredo e Só Flores, sempre parceiros e investindo em boas idéias.
O show será realizado Dia 20 de setembro (quarta-feira), no Teatro do Centur, às 20:00h. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no Ná Figueiredo, no valor de R$ 10,00, informações: 3202-4315/ 3224-8948/ 9602-7255. A realização é nossa da SONIDO PRODUÇÕES ARTISTICAS.
Espero todos vcs lá!  é Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS