domingo, 4 de julho de 2010

O PONTO FINAL DE ZÉ RENATO


Com relação a reportagem publicada hoje gostaria de fazer algumas considerações e tentar virar essa triste página da minha vida profissional. Em primeiro lugar “questionar” é um direito civil que qualquer cidadão tem, podendo exercê-lo quando achar necessário. E foi exatamente isso que eu fiz. Não acusei e sim questionei. Os argumentos e respostas da empresa não confortam minha indignação ao ver um trabalho construído há 5 anos ameaçado na sua originalidade e ineditismo .Por que eu haveria de saber que já existia um projeto na empresa sendo desenvolvido com o grupo Palavra Cantada, grupo este por quem tenho profunda estima e admiração? Ao contrário, a empresa sim, teve acesso direto a meu projeto. Como reagir ao fato de não ter meu projeto contemplado e meses depois ver uma grande (e nova) campanha da Natura tratando das mesmas questões do meu projeto?
Em momento algum a minha colocação teve como intuito desonrar a imagem da instituição Natura.

Vanja Lima:Fatos lamentaveis como este que aconteceu com Zé, infelizmente estamos sujeitos. nos que escrevemos projetos culturais, não podemos ter nossas idéias patentiadas, quem Dera!!!
Mas daqui nossa força , apoio e solidariedade ao zé, afirmando que copetência não lhe falta, para criar projetos sem precisar plagear e muito menos tomar os projetos alheios.
Eu particularmente já passei p/ isso, o que fiz??? Criaei mais ainda,rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS