segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Carlos Correia:

Projeto tem em sua ficha técnica Alberto Silva Neto, Carlos Correia Santos, Patrícia Gondim, Nando Lima, Fátima Nunes e Milton Boulhosa

Um mergulho investigativo na obra de um dos maiores mestres da literatura produzida na Amazônia. Este é mote do monólogo que trará de volta aos palcos o ator e diretor Cláudio Barros. Livremente inspirado no romance “Marajó”, de Dalcídio Jurandir, o espetáculo, ainda sem título definitivo, será apresentado dentro da programação paralela da XIII Feira Pan-Amazônica do Livro, na sala Gil Vicente, nos dias 13 (às 14h e às 16h), 14 (às 16h e às 18h) e 15 (16h e 18h). O projeto tem o patrocínio do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Secult e Governo do Estado do Pará. O apoio cultural é da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves.

O público da Feira do Livro poderá ver uma versão inicial das pesquisas que a equipe do trabalho vem exercitando há quase três meses. A estreia oficial do espetáculo deverá acontecer em dezembro. A produção conta com iluminação de Patrícia Gondim, cenografia de Nando Lima, assistência de direção de Fátima Nunes (Papi), produção de Milton Boulhosa, dramaturgia de Carlos Correia Santos e direção de Alberto Silva Neto.
Postado por Sonido Produções Artisticas às 11/09/2009 09:54:00 AM 0 comentários Links para esta postagem
1ª Semana de Profissionalização da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO,BJS